Piscinas públicas de Caieiras serão abertas ao público a partir de sábado (24).

Monitores estarão presentes para garantir a segurança dos frequentadores.

Atendendo pedidos feitos pela população, a Secretaria de Esporte informou que a partir do sábado, dia 24, as quatro piscinas públicas de Caieiras (no Centro Esportivo Central, no Jardim Nova Era, na Laranjeiras e no Ginásio João Odoni) estarão abertas ao público, para que a população possa se divertir e se refrescar.

Para garantir a segurança dos frequentadores e principalmente das crianças, a Secretaria destacará monitores em cada uma das piscinas, que funcionarão de terça a domingo, das 14h às 17h30min.

Para utilizar as piscinas, o munícipe deve fazer a carteirinha e o exame médico (ou levar um atestado médico comprovando estar apto a praticar esse tipo de atividade física). Tanto a carteirinha quanto o exame são feitos no Centro Esportivo Central, localizado na Rua Portugal, nº. 300. Para a confecção da carteirinha, deve-se levar uma foto 3 x 4 recente, um comprovante de residência (dos últimos 3 meses) e um documento com foto.

Já o exame médico pode ser feito em dois dias: às terças-feiras a partir das 14 horas e às quartas-feiras a partir das 10 horas.

Quem já possui a carteirinha, basta levar um atestado médico.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones 4445-3800 ou 4605-2129.

Fotos: AIPMC

Fonte: AIPMC

Próximo Post:
Post Anterior:
Este artigo foi publicado por
Website: O Caieirense

Site de informação e conteúdo regional da cidade de Caieiras/SP.

Existem 2 comentários para este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *