Caieiras: Radares e lombadas eletrônicas entrarão em funcionamento a partir do dia 10.

Caieiras: Radares e lombadas eletrônicas entrarão em funcionamento a partir do dia 10.

O Departamento de Trânsito informou que a partir do dia 10 de fevereiro entrarão em funcionamento os equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade.

Serão radares, lombadas eletrônicas, semáforos e fiscalização de dimensões de veículos distribuídos pelos seguintes pontos: Avenida Professor Carvalho Pinto, no Centro, Avenidas Presidente Kennedy e João Martins Ramos, ambas no Jardim São Francisco, Avenida Luiz Milano Filho, nas Laranjeiras, e Estrada de Santa Inês.

2015020207

2015020208

2015020209

2015020210

2015020211

2015020212

Segundo o Departamento, a instalação desses equipamentos tem o objetivo de garantir a segurança de motoristas e pedestres que circulam por esses locais. A justificativa para a implantação é o aumento no número de acidentes decorrente do crescimento no volume de veículos que trafegam pelas vias citadas.

Fotos: AIPMC

Fonte: AIPMC

Próximo Post:
Post Anterior:
Este artigo foi publicado por
Website: O Caieirense

Site de informação e conteúdo regional da cidade de Caieiras/SP.

Existem 7 comentários para este artigo
  1. Estamos sem futuro às 19:52

    A frase final do texto deveria ser: ” A justificativa para implantação é o aumento de receita para os cofres públicos, já que a zona azul não bastou”
    Estamos todos sem futuro.

    • Rosangela às 21:01

      Exatamente TOMEM VEGONHA !!!! SEMÁFORO EM FRENTE A MERCADO $$$$$$ E QTO AO TREVO DE CAIEIRAS SENTIDO FRANCO DA ROCHA , QTOS ACIDENTES , PQ NÃO LÁ ???? NÃO HÁ RETORNO FINANCEIRO ???

  2. Fuvio às 11:19

    Eu acho que o município deveria investir mais em lazer , esporte, cultura. Ja esta na hora do nosso Prefeito e Vereadores fazerem algo por nós. Pois ja chega de tanta cobrança, vcs não acham que ja esta na hora de dar um retorno para a população?

  3. Fabrícia às 14:07

    Eu que ando a pé estou adorando! Em frente ao federzoni do serpa é impossível atravessar, agora vai melhorar e muito, parabéns!

    • Elaine às 08:41

      Bom dia Fabrícia!
      Eu que só ando a pé quando o carro quebra, também fico feliz.
      Afinal, devido a grande demanda de carros em nossa cidade, e também a vinda de muitas pessoas de “fora”, os bons costumes ao trânsito que era coisa normal daqui, infelizmente se perdeu!
      Faço muita propaganda da minha cidade, e a principal era que não se ouvia falar em acidentes (no centro) e atropelamentos, com esse aumento de pessoas e carros, isso tende a mudar.
      Os órgãos de trânsito estão corretos!
      Tem que colocar ordem antes de virar um caos!
      🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *