PAT Caieiras tem 200 vagas para operador de central de distribuição.

Interessados devem comparecer ao Paço Municipal nos dias 4 e 5.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Caieiras (Semudec) informou que o PAT está com 200 vagas abertas para o cargo de operador de central de distribuição.

2015020221Os candidatos devem ser do sexo masculino, ter, pelo menos, a 6ª série do Ensino Fundamental completa e 18 anos de idade. Não há exigência com relação a experiência anterior no cargo.

Os benefícios são: vale-transporte/fretado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-funeral, refeitório no local, academia e cesta-básica. Os horários de trabalho são: das 14h às 22h e das 22h às 6h.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer ao PAT, no 1º andar do Paço Municipal, localizado na Avenida Professor Carvalho Pinto, nº 207, nos dias 4 e 5 de fevereiro (quarta e quinta-feira dessa semana), das 8h às 14h trazendo RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS.

Imagem: Divulgação

Fonte: AIPMC

Próximo Post:
Post Anterior:
Este artigo foi publicado por
Website: O Caieirense

Site de informação e conteúdo regional da cidade de Caieiras/SP.

Existe 1 comentário para este artigo
  1. Daniel Telles às 01:01

    Esse pat é só enrolação, atendem mau e nunca chamam pra nenhuma entrevista é tudo balela pra ganhar voto, consegui meu emprego indo direto ao rh, nem percam seu precioso tempo nesse lugar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *